quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Rejuvenescimento TOTAL, SIM é possível !!!

Sabe aquela vontade que temos de chegar a uma clínica de estética especializada em aparelhos de última geração e fazer uma consulta para perguntar: Quais os métodos indicados para um rejuvenescimento completo?
Muito tem se falado em como ficar “10 anos mais jovem”, vou resumir aqui as melhores técnicas encontradas atualmente para rejuvenescimento de face, pescoço, colo, mãos e até braços.
Na verdade se trata de uma combinação de técnicas e aparelhos que vem sendo usada ultimamente pelos melhores profissionais da estética no Brasil e no mundo, com o objetivo de atacar a flacidez, manchas e rugas. Melhora o contorno facial e a textura da pele, uniformiza a cor e diminui rugas e sinais de acne.
Dentre as técnicas mais usadas encontram-se:
 - Luz Pulsada para manchas, iguala a cor da pele.
- Laser Fracionado/PIXEL de CO2 ou Érbium ou Radio-Frequencia Fracionada para rugas, cicatrizes de acne (usado também em estrias).
- Infra-vermelho ou Radio Frequencia para a flacidez de pele, deixa a pele mais firme (usado para face e corpo).
Estes tratamentos devem ser feitos após avaliação do profissional devidamente capacitado, que avaliará qual técnica e quantas sessões serão necessárias.
Geralmente esses tratamentos são acompanhados de outros procedimentos como limpeza de pele, peelings (ácido, cristal ou diamante), terapia fotodinâmica (LED’s, azul e vermelho), BOTOX ou preenchimentos cutâneos.
O período de tratamento geralmente leva de 2 a 4 meses, dependendo da necessidade de cada indivíduo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...